sábado, 2 de fevereiro de 2008

Lice

Actualização em 26/12/2007
A Lice foi adoptada e já passou o Natal na nova família...
Muitas felicidades canita linda...
20/12/2007
Admirados?

É verdade, também me calham canitos, apesar de eu não os "gramar" muito, mas eles aparecem-me à frente do focinho, ou antes lá na minha terrinha, o parque de campismo!!!!!!!!!! O que é que eu posso fazer?

Ora vamos lá à apresentação da

Lice

(adoptada)



É uma cachorrita com cerca de 3 mesitos de porte pequeno e foi abandonada no meu parque de campismo. Vagueava pelo parque a fazer asneiras com os outros mafarricos (roubavam as roupas dos campistas, dos estendais, apanhavam calçado e levavam-nos para longe dos seus sítios (deve ter sido um gozo... até eu gostava de ter estado nessas brincadeiras hihihihi...) os campistas é que não estavam a achar piada nenhuma à brincadeira... ai ai que quando eles se zangam é só fugir...

Foi recolhida e está agora na minha amiga Constança, mas ela tem taaaaaaaaantos canitos. É um bocadinho medrosa e encolhe-se quando vamos tocar nela, mas é muito brincalhona é por aí que ela é conquistada, brincadeirinha é tudo...

Toca a falar com amigos/inimigos, conhecidos e desconhecidos(não sou exigente) e vamos colocar na chaminé do Natal uma casinha para esta fofusura

Fico muuuuuuito grato pela vossa ajuda

Tareco Costa

Sem comentários: