sábado, 16 de fevereiro de 2008

Maria Preta

Pois, a Maria, com cerca de 8 mesitos, foi recolhida por uma amiga, a Mónica e que nos pediu ajuda para a acolhermos.

Este negrita está na minha vet. Foi esterilizada e já começou com o plano de vacinação.

É uma ternura que adora ronronar e rebolar-se para dar a barriguita... sabe viver a miúda!!!!!!!!!!!!!!

vejam as fotos...


Reparem no volume dela, diz bem do hotel ou está a competir comigo... hihihi

É uma bela de uma negrita, não?..........

Muitos amassos deste peludo

Actualização 21/02/2008

Esta beleza já foi adoptada, vai para a Capital. Boa Sorte, minha linda

1 comentário:

Monica disse...

Boa sorte minha linda Maria :D Espero que, finalmente, tenha a família que realmente mereces.

Obrigada a todas as pessoas do Cantinho do Tareco que não desistiram da minha lindona e não me deixaram voltar a colocá-la na colónia. Especialmente para ti, Teresa, o meu muito obrigada.

Mónica