quinta-feira, 5 de junho de 2008

Arturzinho


Olá, Tio Tareco
Já estou contigo à algum tempo mas só agora as tuas vassalas me deixaram fazer a minha apresentação oficial.
Sou o Arturzinho, tenho cerca de 2 meses, sou reguila e muito brincalhão (tu sabes tio, não sabes?).
Agora ando à procura daquele dono especial, que me ame e nunca me abandone, pois na minha curta vida já sofri um abandono ainda com semanas de vida.

Tiiiiiiiioooo, arranja uma casinha aqui para o bébé!!!
Actualização em 04/06/2008

Ai que bom que este pirralhito já está adoptado. E vai para a capital... Ai Rogério que não sabes que peças levas... hihihi... este pequenote tem pilhas que nunca mais acabam... e adora balouçar numa bela duma cortina... hihihihihihi

Vamos lá pequeno, vais portar-te bem, não vais? Não deixes ficar mal aqui o tiozinho Tareco...

Actualização em 10/06/2008

Este fofinho ainda está para adopção... façam fila para as candidaturas a donos... hihihi

Actualização em 15/06/2008: Arturzinho já está adoptado!!! os doninhos estão ansiosos para o receberem!!!







Sem comentários: