segunda-feira, 16 de junho de 2008

Gigi

A Gigi também foi recolhida pelas meninas da Bobby & Cª e veio parar aos meus domínios, juntamente com o Bowie, o Darwin (adoptado mesmo antes de ser anunciado) e a Hazel (que vai ser anunciada a seguir).

A Gigi tem 3 mesinhos, tem um par de olhinhos azuis como água, já foi vacinada e aguarda uma bela duma casinha. É sempre o mesmo que eu digo... mas é a verdade, todos os meus pirralhitos querem uma casinha... Vejam as fotos dela...

Hoje nas sessões fotográficas, as minhas top models decidiram todas pôr-me a língua de fora... o que eu tenho de aguentar com as estrelas...

Vamos lá procurar uma casinha para esta gente tooooooooda... estou com a lotação mais que cheeeeeeeeeeia... só vejo pulguinhas por tudo que é lado...

Actualização:

A Gigi foi adoptada na Feira de Adopção de Gondomar.


Sem comentários: