sexta-feira, 27 de junho de 2008

Princesa

Pois é, esta é a Princesa, a última gatinha resgatada de uma colónia da Maia. É muito novinha, tem cerca de 6 mesitos e................... já foi mamã, imaginem....

Finalmente que chegou a sua vez. Esta garota fez desesperar as minhas vassalas.

É que a bonitona não queria nem por nada sair da rua... as minhas meninas bem tentavam, mas ela naaaaaaaaaaaaaaada... rondava e tornava a rondar a armadilha, mas não se decidia a entrar. Até que um belo dia, lá se decidiu, (lá teve pena das minhas meninas) e lá entrou... e aqui está ela, com todo o esplendôr da sua beleza, liiiiiiiiiiinda de morrer e com uns belos olhos verdes...

Já foi esterilizada e agora aguarda que alguém se apaixone por ela - o que não vai ser nada difícil.

Façam fila, meus senhoras que a selecção vai começar...


Actualização:

Olá, queridos leitores do meu blog!!

Não sei como puderam achar que esta menina ia para a rua outra vez??? As minhas vassalas têm a menina aqui muito bem tratadinha e daqui só sai para um bom dono. Aliás, já começou o plano de vacinação, dificil está em arranjar um dono para esta boneca com tanto bébé por aí.

Vamos lá, toca a dar um doninho a esta princesa linda

Actualização 27/06/2008

Esta menina foi adoptada pela FAT. Estas FAT's nunca mais aprendem :)

Sem comentários: