segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mischa

Misha
(adoptada)
Eu sou a Misha, tenho cerca de 1 anito e vim com mais 5 amiguinhos de um gatil onde viviamos com mais de cerca de 60 peludinhos.



O Tareco recolheu-me e já fui esterilizada. Adoro chamar a atenção dos 2 pernas com os meus miados ternurentos e dar umas marradinhas. Estou tão feliz por estar aqui... e dormir num belo de um sofá?... não há igual...


Só queria uma casinha para ser completamente feliz... vais ser tu?
Actualização em 15/06/2008
ESTA MENINA FOI ADOPTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!!!!!!!!!!!!
É verdade... a Misha foi adoptada hoje na Campanha da Vivanimal de Gondomar...
Mas que alegria... vou deixar de ouvir esta rolinha que é uma meeeeeeeeeeelga de ronronar... Já sinto saudades desta peludinha... mas tem de ser... todos merecem uma casinha... mas está cá em casa hà já três meses, não são dois dias...
Bom... ela só vai para a casa nova daqui a um mesito, por tanto vamos farrar até lá não é Misha?
Vai ser só bombaaaaaaaaaaaaar... hihihi

Sem comentários: