quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Camões

É verdade, nem na terrinha tenho sossego... Fui passar o fim de semana à minha terrinha e eis que me cai um pirralhito em cima...

Foi encontrado a miar muito junto aos carros, no parque de estacionamento do meu parque de campismo... e foram 3 crianças, sim, a criançada campista também me ajuda nisto de recolha de bicharada...

Então foi assim: na passada 6ª feira, 3 pequenitas amiguinhas dos animais ouviram miar muito na zona dos automóveis e foram cuscar... e encontraram esta baratinha tonta a rodar muito à procura não se sabe bem de quê... com um olhito completamente tapado de terra.

E que fez a criançada? Perguntam vocês... Pegaram no bichanito e dirigiram-se à recepção do parque que lhes indicou a tenda de uma das minhas vassalas que o recolheu. Como somos muito previdentes, temos tudo o que é preciso para uma urgência deste tipo, toca a arranjar os aposentos para instalar o pirralhito e aqui está ele, muito melhor do olhito, pois já está a ser tratado...

Ora vejam lá o Camões...
foto tirada no sábado de manhã antes de iniciar o tratamento


foto tirada já no domingo da parte de tarde, já com muitas gotas nos olhitos... e cheio de vontade para se atirar a uma fitinha que a minha dona lhe estava a apresentar... hihihihi

... e agora a dizer "Olá, eu sou o Camões..."



... e agora a pensar... "quero é mas é brincar..."




O Camões ainda vai ficar pelo parque a passar umas fériazinhas, mas para o fim de mês já vem para casa...


Podem fazer a reserva para depois das férias, aceitam-se inscrições para a sua adopção hehehehehehe

Olá. O Tareco fez-me umas novas fotos e aqui estou eu para as apresentar.







Sem comentários: