quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Tareca: história triste - ADOPTADA



Olá, Tareco

A minha história é muito triste:

Tenho 7 aninhos e sempre conheci uma realidade: a minha casa e a minha dona. De repente a minha vida deu uma volta de 180 graus: a minha dona ficou gravemente doente, não podia cuidar dela nem de mim. A família dela levou-a para longe e eu, tive a sorte de encontrar umas amigas que me acolheram e fizeram chegar a uma das tuas vassalas.

Agora estou bem, triste mas bem. Estou numa casa onde me dão muito amor e carinho, embora eu ainda esteja muito ressentida com tudo que me aconteceu.

Agora, precisava de um doninho à altura, que me desse um resto de vida maravilhoso e que entendesse que estou triste, porque fiquei sem a minha amiga de tantos anos e sem a casa que sempre conheci.




Será que consegues, Tareco?

Actualização 01/09/2008

A Tareca já encontrou a casinha onde será feliz.
Muito obrigada a todos os que ajudaram esta menina a seguir para lá.
Tareca, queremos cartinhas!!!

Sem comentários: