quarta-feira, 24 de setembro de 2008

NOOR

Olá, eu sou a Noor!






Fui encontrada com mais 4 meninos em Vila do Conde, junto ao contentor do Lixo com 1 semana de vida (A Ritinha já é uma estrelinha).


As vassalas do Tareco têm tomado conta de nós até agora e eu sou a primeira dos meus manos a ser apresentada, olhem para mim, tão linda:



Actualização 04/07/2008

Hoje foi um dia triste, foi diagnosticada à Noor uma doença degenerativa chamada "Rim Poliquistico". As minhas vassalas estão muito tristes com esta notícia, esta princesinha tão linda não merecia.

Actualização 05/07/2008

A Noor arranjou um anjo para a proteger para o resto da vida dela. Obrigada Adriana, por proporcionares a esta bonequinha tudo o que ela necessita durante o tempo que ela precisar. Ela saberá agradecer-te

Sem comentários: