quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ruca ; 2 meses - ADOPTADO

Aqui vai mais um pirralho da minha colecção pessoal. Lembrem-se: o Tareco está a ficar velhote e não tem paciência para tanto pimpolho, então toca a adoptar esta gente para eu poder descansar:

Este é o Ruca,

É verdade, este moço está habituado desde ervilhinha a cães, ok? Por isso, malta dos canitos adoptem este miúdo, ele adooooora brincar com cães

Lembram-se deste laranjinha?


Já foi adoptado e já rumou para a sua nova casinha em Bragança. Faz as delícias da família.... claro, ou não fosse meu protegido...

Vejam as fotos




A Laura derreteu-se com o Ruca... é disto que eu gosto de ver...hihihihi... rnhau, rnhau...

E sabem quem é o rapazola que está com a dona do Ruca? Não sabem, pois não? Martinha, é o Mário que adoptou a Amora à cerca de ano e meio... é bom saber dos nossos menininhos...

Vejam as fotos da Amora com o Mário...

... e ela não perdeu o hábito de andar nos ombros... deve pensar que é papagaio....

LINDONA... BELEZONA... AI... AI...

Pois é, a família do Cantinho é enooooooooooooooooooooooooooooooorme... e os antigos adoptantes vêm para adoptar mais e trazem amigos com eles... estou tão feliz.........................rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrnhau.................rrrrrrrrrrrrrnhau....................

Sem comentários: