domingo, 6 de março de 2011

JOHN LENNON... filhote de uma sem abrigo...

Data: 06/03/2011  ADOPTADO

Olá amiguinhos.
O Titio deu-me o nome do famosos cantor JOHN LENNON. Não por eu ser cantor... não tenho voz para isso, mas por ser muito peludo...
Vejam lá como sou lindo...

 Ainda sou muito novinho, devo ter nascido por volta do dia 10/08/2010. Vivi na rua com a minha mamã e o meu mano LEO.
O Titio já andava atrás da minha mamã há cerca de 2 anos, mas ela teimava em não entrar na armadilha e foi tendo os seus filhotes, uns atrás dos outros e o Titio foi recolhendo-os. Mas desta vez, foi de vez... ela entrou e já foi esterilizada.
Agora ficamos nós para adopção.
Liga para o Titio e vem buscar-nos está bem?

Actualização em 10/03/2011

O Léo já viajou de malas aviadas para a sua nova casinha...
Vejam a felicidade da "mama"...

Sem comentários: