segunda-feira, 7 de março de 2011

RATATUI... deixado à porta de uma amiga... muito doente dos intestinos ADOPTADO

Data: 06/03/2011  ADOPTADO

Olá amiguinhos.
Eu sou o RATATUI e devo ter nascido por volta do dia 26/01/2011.
Fui deixado à porta de uma amiga do Titio. Os meus intestinos estavam todos estragados, estava todo sujinho e cheirava muito mal como podem imaginar... Levaram-me à doutota que me deu medicamentos e chegado a casa, banhoca para cima... fiquei tão cheirosinho!!!!!!!!...
Já estou bom e dizem que sou um pilhinhas DURACELL... não sei bem o que quer dizer, mas acredito que vocês percebem, não?
Ora vejam lá como sou lindo...


Vamos lá a telefonar para o Titio para me virem buscar, sim?

Actualização em 10/03/2011

Já estou a viver na minha nova casinha com uma amiguinha, a Mia e com a minha "mamã" Sandra...

Sem comentários: