segunda-feira, 28 de março de 2011

MARITO... atropelado, foi recolhido e amputada a cauda...

Data: 28/03/2011

Olá amiguinhos.
Eu sou o Marito e devo ter nascido por volta do mês de Outubro de 2010.
Fui atropelado e uma amiguinha recolheu-me e tratou-me. A minha cauda foi muito machucada no acidente e não se salvou, mas eu estou bem.
A minha amiga é uma senhora já idosa que não pode mais cuidar de mim, pois caiu e fracturou uma perna, estando de cama. Então pediu ajuda ao Titio que me trouxe para os seus aposentos, onde estou muito bem.
Sou muito mimoca, como dizem as madrinhas.
Vejam como sou lindo...
 Quem me vai levar para casa.

Atualização em 18/05/2011

Eis novas fotos deste branquelinha...



Família... onde estás?

Actualização em 06/07/2011

O Marito já adotou a sua família...

Sem comentários: