domingo, 20 de março de 2011

RITINHA.. tão fôfa a viver na rua... ADOPTADA

Dta: 20/03/2011   ADOPTADA

Olá amiguinhos.
O Titio Tareco recolheu-me da rua, onde vivia e deu-me o nome de Ritinha... gostei...
Não me lembro muito bem, mas devo ter nascido por volta do dia 20/08/2010.
Sou uma gatinha muito bellllla... sou peludinha e muito mimoca...
Querem saber um segredo... o Titio Tareco está de 4 apaixonado por mim... já sei que ele é um D. Juan ... mas verdade verdadinha é um charmoso, não acham?
Bom, mas eu cá não quero nada com ele... só preciso mesmo é de um acasinha e o Tituo Tareco prometeu-me que me vai ajudar a encontrar uma.
Agora estou no Cantinho a engordar, pois estou muuuuito magrinha... peso cerca de 2,5kg... eu não quero engordar muito, mas assim também não... passei muita fominha e os meus instestinos também me pregaram muitas partidas, não gostavam da comida que eu ia arranjando... mas era a que eu encontrava...
Mas agora tenho boa papinha e vou ficar boa num instante...
Agora as minhas fotinhas... babem-se...

 Pretendentes... façam fila que eu não vou para qualquer um...

Actualização em 22/03/2011

A "nossa" Ritinha já foi adoptada.
A Carina e o marido cairam de amores por ela e já a vieram adoptar. Ainda não a levaram pois a Ritinha vai ser esterilizada amanhã, dia 23, mas até ao fim de semana, já a vão ter em casa.

Sejam muito felizes família linda.

1 comentário:

Carina disse...

Estou ansiosa que a minha gatinha venha para casa. Vai-se chamar Nala.
Quero apresenta-la ao meu Simba.