domingo, 28 de novembro de 2010

6 bébés recolhidos de um apelo da Vila da Feira...

Data: 28/11/2010
Uma amiga dos animais fez um apelo para alguém recolher estes menininhos que estavam com uma protectora, mas que tem muitos animais para tratar e não tinha cndições para os ter...
Entramos em contacto com as duas senhoras e lá vieram todos os pirralhitos... E foi assim que vieram para o meu "Cantinho"...
Vamos lá às apresentações:
    2 maninhos com cerca de 3,5 meses:
... eu sou a Caty... (adoptada)

... e eu sou o mano Charlie... (adoptado)
  • 3 maninhos... também com cerca de 3,5 meses:
... eu sou o Claudy... (adoptado)
... e eu sou a Clarinha... (adoptada)
 ... e eu sou a Cleo...
  • 1 menina sozinha... (adoptada)
... olá, eu sou a Constancinha... e sou mais minorquinha que os meus amiguinhos... tenho cerca de 1,5 meses... tenho um dodói num olhinho e vai ser preciso retirá-lo... agora estou em tratamento...

Estou a ouvir os vossos comentários... "Tantos..." Pois é, nunca param de aparecer... o nosso povo não se mentaliza que é necessário operar as babys para não haver mais filhotes, e ainda para mais agora com o corte no abono de família...
Bom, meus amigos... façam a famosa fila e todos levarão um dos meus minorquinhas para casa... eu prometo...

Sem comentários: