segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vicky... afastada da mãe que foi viver para França... ADOPTADA

Data: 15/11/2010
Olá, eu sou a Vicky, (adoptada) e fui separada da minha mamã com a minha mana Vivianne que foi para o céu...
A minha mamã era uma menina de rua e teve-nos com mais o meu maninho, mas a senhora que a recolheu não podia ficar com todos nós e ficou com a minha mamã e com o meu mano e levou-os para França.
A senhora pediu ao Titio Tareco e fomos recolhidas no Cantinho, em 10/09/2010.
Eu sou muito pequenininha, devo ter nascido em Julho, pois custou-me muito separar-me da minha mamã... fiquei doente como a minha mana, mas consegui sobreviver e aqui estou...
Já fui desparasitada, vacinada e estou chipada...
Gosto muito de dormir numa boa naninha no vale dos lençóis...
Quem quer uma companhia para dormir?

Queres levar-me contigo?

Sem comentários: