segunda-feira, 15 de novembro de 2010

IEN... minorquinha sobrevivente ADOPTADO

Data: 15/11/2010   ADOTADO
Olá, eu sou o Ien  e nasci no dia 13/06/2010. Vim  parar ao Cantinho em 10/08/2010, quando uma amiga me tirou de um contentor do lixo cheio de formigas... estava muito magrinho e tive de tomar muito biberão de leitinho...
Olhem como cheguei...

Uma mamã de uns amiguinhos deixou que eu mamase nas suas maminhas e agora aqui estou eu, cheio de vida para brincar contigo na tua casa... Devo ter nascido no mês de Junho... Ainda sou muito pequenininho...
Olhem como estou agora....
Queres levar-me para tua casa?

Actualização em 02/03/2011

O Titio tirou o dia para fotografar os modelitos e calhou-me a mim uma das sessões fotográficas...
Sou muito fotogénico, não sou?

Data: 28/03/2011

O Ien já arrumou o seu aposento e viajou para a sua nova família em Famalicão.
A Paula e a sua família, morreram de amores por ele...
Felicidades família linda...

Notícias em 19/07/2011

Recebemos novas fotos do "nosso" menino no aconchego do seu lar... com os seus novos amiguinhos Tiny ne Boby...

 Que linda família a do IEN...

Sem comentários: