terça-feira, 23 de novembro de 2010

USKA ... a passar muita fominha na Unicer, na Via Norte ADOPTADA

Data: 23/11/2010
Olá. Eu sou a USKA  (adoptada) e fui recolhida por um amigo que pediu ajuda ao Titio Tareco.
Fui encontrada nas instalações da Unicer, e davam-me de comer, mas os chefões não deixavam que eu ficasse por lá e foi assim  que vim parar ao Cantinho...
Estou muito melhor aqui, sempre papinha à mão e uma boa de uma caminha... estou muuuuuuito constipada... quando cheguei, mal podia abrir os meus lindos olhinhos azuis de tão inflamados... Estão a dar-me remédinho e já estou melhor, mas mesmo assim ainda estou assim...
Adoro colinho e fazer "pãozinho" e não gosto nada, mas mesmo nada de estar na jaula... mas tem de ser...
Sou ainda muito quenininha, devo ter nascido por volta do dia 02/08/2010
Alguém me vai querer para o sapatinho no Natal?

Actualização:
A Uskinha já fez as malinhas e está a viver com a Claudia...

Sê feliz minha lindinha

Sem comentários: