domingo, 28 de novembro de 2010

YANG, foi recolhido numa praia...

Data: 28/11/2010
Olá, eu sou o Yang.
Estava eu em plena praia, quando uma amiguinha me panhou e me trouxe para os aposentos do Titio. Não é que não gostasse de andar na praia, só que tinha muitas dores de barriga.
Fui levado ao senhor doutor que disse que eu tinha um corpo estranho nos meus intestinos... (pensei que podia ser um ET...). Fui operado e era uma coágiulo de sangue que ficou duro e que me provocava muitas dores... diz o doutor que devo ter levado um pontapé que provocou uma hemorregia nas minhas tripinhas e que com o tempo, ficou duro...
Mas agora já estou bom e estou pronto para ir para uma boa casinha... Tenho cerca de 6 mesitos, pois devo ter nascido por volta do dia 11/05/2010.
Queres levar-me para tua casa?

Actualização:
O Yang já se acomodou na nova casinha...

Sem comentários: