domingo, 28 de novembro de 2010

SURI, ia ser entregue no canil...

Data: 28/11/2010

Olá, eu sou a Suri e devo ter nascido por volta do dia 08/06/2010. Fui encontrada na rua, perdida,  por uma pessoa que me ia entregar-me no cail, mas como eles não recebem gatinhos, ligaram para o Titio Tareco e aqui estou eu...
Ainda bem que o Titio criou o Cantinho, senão eu não sei o que seria da minha curta vidinha...
Bem, mas agora estou no bem bom... estou muito constipadinha... quando vim para cá, espirrava sangue, mas agora já estou muito melhor.
Tenho cerca de 7 mesinhos (devo ter nascido por volta do dia 08/04/2010), mas como passei muita fominha, sou muito pequenininha...

Digam lá se não sou liiiiinda...
Agora só preciso de uma casinha com uma família que me mime, tanto ou mais que o Titio Tareco...

Actualização em 02/03/2011

O Titio fez-me uma sessão fotogáfica e vejam lá o que saiu...
 Então... ninguém me quer?

Actualização em 21/05/2011

A família da Suri já a veio buscar...

Felicidades...

Sem comentários: