sábado, 8 de janeiro de 2011

3 maninhos muito simpáticos... grandões......

Data: 08/01/2011

Estes 3 maninhos encontravam-se na rua abandonados pela sua mamã que foi viver a sua vidinha e os deixou para trás... são muito meiguinhos, depois de se habituarem às pessoas.
São uns gatitos que vão ficar uns gatões...
vamos às apresentações...
... eu sou o Jolie... (adotado) e sou um gorrrrdão...
 ... eu sou o Juca, e também sou um gorrrrdão...
... e eu sou o Jaguar e sou menos gorrrdo que os meus manos....

Devemos ter nascido por volta do dia 01/05/2010... sendo assim, estamos com cerca de 8 mesitos... muito bem feitos... não é manos?
Quem gosta de gatões lindos e gorrrrdos? Nós vamos ser grandões... levem-nos consigo...

Atualização em 18/01/2012

O JOLIE já apanhou o bus e vruuuum, correu para a nova casinha da família da Raquel e do Carlos em Barcelos...
Ora aqui está a linda família do JOLIE...

Sê feliz gorrrrrdão e manda notícias ao Titio Tareco...

Chegou o carteiro...


"Boa noite Teresa!!! Ontem quando cheguei a casa o Jolie andou a explorar a casa, assim muito a medo... o que é natural... só se metia em baixo das cadeiras e atras das coisas. Fui fazendo festinhas, chamando por ele, até que começou a vir para o meu colo no sofá, numa sessão de "ronronanço" sem fim e depois não parava de andar atrás de mim :) Até tirei fotos no telemovel e enviei-lhe por MMS mas deu erro na entrega! Hoje já dormiu muito tranquilo na sua nova caminha!! :) Quando arranjar pilhas para a minha máquina fotográfica envio fotos do "nosso menino" :)
Grata pela atenção e pelo vosso trabalho fantástico!!
Raquel"


"Olá Raquel.
Muito obrigada pelas notícias do "nosso" menino.
Fico muito mais tranquila ao saber que ele já foi para o seu colo ronronando. Vejo que adotou um "ganito" .
Aguardo ansiosa as fotinhas do "gorrrrdo".
 Bjinhos
 Maria Teresa"

Chegou o carteiro em 20/01/2012

"Olá!! O meu nome era Jolie e vivia numa casa, onde fui adoptado por intermédio do Cantinho do Tareco! Felizmente arranjei 2 novos donos que se apaixonaram por mim, e cada vez se apaixonam ainda mais! Até me "rebaptizaram" e passaram a chamar-me de Eddie, gosto do nome e já me conheço por ele!! Conforme prometido à Teresa, aqui seguem algumas fotos da minha nova vida!! Algumas estão desfocadas porque a minha dona estava a tentar fotografar-me numa alta pose mas eu não parava quieto!!! :)
 Gostava muito de aparecer no site do Cantinho, juntamente com os meus novos donos!!! :)
Voltarei a dar notícias em breve!!
Muitas miadelas e ronronadelas,
Eddie (Jolie)"

Sem comentários: