domingo, 9 de janeiro de 2011

BILLY... um gatão enorrrrrme... ADOPTADO E DEVOLVIDO

Data: 09/01/2011 (ADOPTADO E DEVOLVIDO)

Olá amigos, eu sou o Billy e devo ter nascido por volta do dia 18/12/2009. Já tive um dono, mas ele encheu-se de mim e abandonou-me numa mata onde vivem outros gatos que me batiam... eu miava a toda a gente que passava, mas muitas dessas pessoas davam-me pontapés... até que apareceu a madrinha... e aqui estou eu...
Querem conhecer-me? Ora aqui estou eu...

 Quem me quer para companheiro para toda a vida, quem?

Actualização em 12/02/2011

Pois bem,, quem me quis para toda a vida foi o casal Inês e Manuel...
Oh meus "papás", vou fazer-vos muito felizes... vou encher-vos a vida, tanto quanto o meu tamanho...
Olhem p'a mim com a minha "mamã"... ela derreteu-se comigo... e eu com ela... e o meu "papá" também...
Adeus Titio e madrinhas, vou ser feliz como vocês tanto desejam...
Vou dando notícias

Actualização em 13/02/2011

O BILLY FOI DEVOLVIDO...
Actualização em 02/003/2011
Fiz uma nova sessão fotográfica...
Vejam como sou lindo...
 Posso ir para a tua casinha... sou muito mimoca e gosto de palrar pela casa...

Sem comentários: