segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Data: 18/05/2010




ADOPTADA













Olá amiguinhos.









Eu sou a Condessa e fui muito feliz até ao dia em que os meus donos deixaram de achar que eu era da família e me abandonaram na rua, com os meus filhotes na barriga... sim que nunca me disseram que podia ser esterilizada...









Quando o Titio Tareco soube da minha existência, abriu-me as portas e instalei-me no Cantinho de malas e bagagens, com os meus 3 filhotes.









Já me tinha esquecido o quanto é bom ter sempre a papinha pronta à minha espera sem ter de a procurar... e o conforto, então nem se fala... estou tããããããão bem aqui... os meus piquinininhos estão tão felizes e contentes... Eles estão agora com cerca de 1,5 meses...















Estamos todos para adopção, vamos então às apresentações:















... a CINDY... (adoptada)















... o CHICO... (adoptado)... o CHARLIE... (adoptado)... os meus filhotes são lindos, não são?









Vejam-me com os meus filhotes...



Somos uma família muito feliz.... mas precisamos todos de uma boa família...



Sem comentários: