sábado, 8 de janeiro de 2011

PRINCESA... viajou num motor de um carro e foi parar a uma escola, onde foi recolhida

Data: 08/01/2011  ADOPTADA

Olá, eu sou a Princesa...
Já estou no Cantinho do Titio desde 20/07/2009 e devo ter nascido por volta do dia 20/04/2009.
Fui recolhida de uma escola onde fui parar depois de ter viajado no motor de um carro de um professor...

Estava com muito medinho, mas agora já não tenho medo... ups, não é bem verdade... tenho medo sim, dos manos Goosy e Gaby... eles não me deixam... andam sempre atrás de mim e eu grito... não tenho mais para onde ir... se alguém me quisesse, eu tinha uma vidinha melhor... mas em todas as casas das vassalas do titio há sempre um peludo de 4 patas que me persegue e eu tenho muito medo deles... as titias ralham com eles, mas eles não ligam nada e continuam sempre a bater-me...
Sou uma panterinha muito bonita, é o que diz a madrinha Teresa... o meu pelinho é muito brilhante e lustroso e tenho uns lindos olhos verdes... ( máquina fotográfica não consegue mostrar os meus olhinhos verdes...)
Quem me quer ajudar a procurar uma casinha para mim?

Actualização em 02/03/2011

A minha "PRINCESA" foi adoptaaaaaaaaaaaaaada... é verdade... ela foi adoptada... nunca ninguém se interessou por ela, mas agora a Paula quis levá-la e fizemos as malinhas da nossa negrinha e lá viajou ela para a sua nova casinha em S. Félix da Marinha, em Vila Nova de Gaia...
Já recebemos notícias... ela continua medrosa, mas aceita muito bem os miminhos...
Temos a certeza que tudo vai correr bem...
Sê feliz panterinha... já não vais ter mais ninguém a perseguir-te

Sem comentários: