sábado, 20 de fevereiro de 2010

BROWNIE, encontrado num cemitério em Gaia

Data: 20/02/2010
Olá amiguinhos... estou aqui para me apresentar...
Sou o Brownie e fui parar ao Cantinho do Titio Tareco, com as minhas manas muito ferinhas, em 15/07/2009. Viviamos num cemitério em Gaia, quando um dos amiguinhos do Titio nos viu e nos trouxe. Tinhamos para aí uns 2 mesitos... não sei bem dizer... Passamos muita fominha e muito friinho, mas agora estamos muito bem e recomendamos este hotel... As minhas manas fizeram-se estrelinhas, uma delas no mês de Outubro e a outra foi muito recente, foi no mês de Janeiro.
Só resto eu que, graças aos meus santinhos, gozo de boa saúde...

Ouço muitas vezes o Titio falar que é preciso arranjar uma casinha para mim... não sei porquê, aliás sei sim, é preciso arranjar espaço para outros que vivem na rua... mas eu gosto tanto de estar aqui... mas se a tua casa fôr muito boa, não me importo de ir viver contigo!...

Sem comentários: