quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SAMMY, SHANE e SUKI... e ainda a NINI- A FAMÍLIA TODA ADOPTADA

Olá, eu sou a Nini (adoptada)e fui recolhida da rua, juntamente com os meus 3 filhotes, o Sammy, o Shan e e a Suki.
Fomos recolhidos pelo titio Tareco e aguardamos uma família para adoptarmos... sim adoptarmos, pois podemos não gostar de qualquer uma, eu cá por mim, gostava de uma família alegre, divertida e brincalhona, pois para brincar estou cá eu... A tua família é assim? Então leva-nos contigo que nós adoptamo-vos...

... e agora as apresentações:
... o Sammy (adoptado)

... o Shane ... (adoptado) ... e a Suki... (adoptada) Os meus filhotes são muito ternurentos e mimocas, claro que fui eu que os eduquei...
Actualização em 08/01/10
Os pirralhitos do Shane e do Sammy, pedalaram a todo o vapor para as novas casitas... é tão bom que nem olham para trás, para o titio Tareco... mas enfim... a vida é assim mesmo... fico super contente quando os meus protegidos encontram a sua casinha... o meu ronron até aumenta de volume.. é mesmo...
E agora só falta mesmo é a maninha, a Suki.. vamos lá a ver se não demora muito...

Actualização em 30/01/2010

... que também já foi adoptada... que felicidade... vruuuuum... foi a todo o gás para a nova casinha...

Feliciades minha tigrinha...

Sem comentários: