sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hoje foi dia de adopção "Adopte 1 e leve 2"...

Data: 05/02/2010
Pois foi... a Alda e o Jacinto, chegaram ao meu Cantinho, pela mão da Joana, e perderam-se de amores pela Alice e pelo Xavier... Foi amor à 1ª vista... hihihi... disto é que eu gosto... rnhau, nhau...

E lá foram os dois pirralhitos, todos contentes a ronronar para a nova casinha...
Querem conhecer a nova família? Com amigas e tudo...
... e logo dois... fiquei com menos dois dos meus menininhos... snif, snif, snif...eu sei que eles têm de arranjar uns doninhos, mas ninguém os trata como aqui o Titio (sou um titio galinha, salvo seja...)...
Bem, meus meninos, nada de lamechices... sou um gatão e pronto... escrevam mas é ao Titio e contem-me tudo, mas mesmo tudinho...
Turrinhas e amassos...

Sem comentários: