domingo, 21 de fevereiro de 2010

MICAS uma cadelinha recolhida com 6 filhotes...

Data do apelo: 18/02/2009
Olá duas pernas

Este meu pedido é dirigido a vocês…

Há vários meses (desde Outubro do ano passado - 2008), que me atormento todos os dias. A MICAS surgiu junto à casa da D. Alicinha – uma das minhas voluntárias J.


Tudo seria fácil de se resolver, se tivesse corrido bem…

Pois… mas esta auau não me facilitou nada a vidinha…


Foi capturada pelo canil de Matosinhos, entretanto retirada com todos os documentos e tretas mais, que o canil pede para se poder sair em liberdade.

Paguei a fiança e… não é que ela me fugiu?!

Olhem… nunca mais ninguém lhe pôs a vistinha em cima! Escapuliu-se! Desapareceu! Vummmm… e lá foi ela!
É claro que fiquei sempre a pensar nela…O que lhe teria acontecido…Porque não me deixou ajudá-la…


…mas ela decidiu voltar para mim… finalmente!


Só que desta vez, trouxe brinde!


Eu bem que desconfiei que se ela voltou para mim, tinha interesse.

Mas atenção! Tenho a certeza que eu não sou o pai! Pelas minhas contas… não poderia sê-lo.


Agora tenho mais uma MICAS e seus filhos para criar.


(... durante a viagem até à vet...)

Já a convenci que temos de os dar para adopção.

O mundo é cruel, e tem de ser…


A MICAS também procura alguém que a ame de verdade, e que não tenha tantas mulheres como eu. Compreendo perfeitamente. Diz que é fêmea de um só dono.
A MICAS é girissima… Jovem, divertida… Miúda para uns 15kg/18 kg. Elegante!


Candidatos?!

Sim… eu sei… vários! Enviem então as propostas de adopção para o meu e-mail,ok? Vou ser muito rigoroso na minha selecção. Espero que compreendam.


Amassos bem apertados

Tareco Costa


(já instalados no hotel 5* da clinica)



Actualização em 10 de Abril de 2009
Pois estavam adoptados para a Alemanha, mas ficou o dito pelo não dito e agora estão todos para adopção cá em Portugal.
A família ... Micas e os filhotes agora com 2 mesitos...













... e agora a apresentação dos filhotes...



















SANDY - menina (adoptada)
A SANDY (cachorrita béje), já foi adoptada e já se instalou de malas e bagagens na sua nova casinha...


ARCHIE - machito (adoptado )


O ARCHIE (cachorrito preto), está a fazer as malinhas para ir para a sua nova casinha, na próxima semana...


JEDY - machito (adoptado)



O JEDY (cachorrito preto), também já foi de malas avidas para a sua nova família... hihihi... disto é que eu gosto...



EDU - machito






















FLUFFY - machito







DAPHNE - menina (adoptada)



















A Daphne, fez as malinhas e foi de avião para a sua nova família na Alemanha

Sem comentários: