quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MARTIM ADOPTADO

Data do apelo: 8 de Setembro de 2009
Localidade: Maia
Contacto para adopção: Maria Teresa Costa - 938160282
Condições para adopção: Leia na barra lateral direitaRaça: Europeu comum
Idade: bebé (5meses)
Sexo: Macho
Cor: Alaranjado
Pelagem: Curta
Cauda: Comprida
Desparasitada: Sim
Vacinada: Não
Esterilizada: Não

Microchip: Não



Personalidade: Muito meigo, adora brincadeiras e festas.

História de vida:
O Martim foi recolhido de um jardim em São Romão do Coronado... ao chegar do almoço, deparo-me com este laranjinha que nunca tinha visto por ali, a sair debaixo de um carro, já com marcas de óleo de motor no pêlo. É muito meigo e fará as delicias do seu dono definitivo pois adora colo e festas.

Foto tirada em 26/11/09

Ó Titio Tareco, quando é que me arranjas uma casinha, com um doninho e tudo? Vai ser preciso escrever ao Pai Natal? Vai? Vai?........................................

Actualização em 01/02/2010

O meu louraço do Martin, vai viver para a Póvoa de Stª Iria... O Benigno e a Maria estão ansiosos pela boleia que o vai levar até eles... estou procurando... estou mesmo... a boleia há-de chegar...

Sem comentários: