terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O matulão do Pashá mandou notícias... iupiiiiii

Olá amiguinhos e amiguinhas, aqui estou eu, mais gordinho e mais brincalhão, mas como sempre, muito pachorrento. Estou feliz com a minha casa, vim para cá a 1 de Dezembro e nessa altura renasci, tornei-me outro gato, gosto de brincar e principalmente de comer.Por vezes, os meus pais ate ralham comigo, estou sempre sempre a miar ate eles me darem de comer, depois de eu comer tudo, repito tudo outra vez, eheheh.Gostava de ter um irmaõzinho mas a nossa casinha é pequenina e em principio vamos mudar para outra, claro, eu ainda não a vi e só depois de a ver é que os meus pais decidem, também tenho opinião.Sabem uma coisa? Gosto muito de estudar com o meu pai, ando sempre a volta dele quando ele está sentado na secretária.Eu só queria que vocês me vissem, estou gordinho e mais fofinho. Os meus pais disseram que eu tinha que ir aí, mas tadinhos, nunca tem tempo para nada mas eu estou grande e forte. Muitas arranhadelas aos companheiros ( desta não gostei, ó Pashá... cá o Titio aturou-te... grrrr)e muitos rum rum às companheiras ;)

1 comentário:

Filipa disse...

Olá Cantinho,

nunca mais dei notícias porque infelizmente o nosso Adolfo faleceu..
Sofremos imenso... o Nuno foi a pessoa que mais sofreu e ainda hoje sofre..
O Adolfo após vários meses na nossa companhia começou adoecer, levamos várias vezes ao veterinário e após algumas consultas e medicamentos, foi melhorando.. Em Fevereiro o pior aconteceu, adoeceu, levamos ao veterinário e após vários exames ao sangue, descobrimos que ele tinha uma doença grave, que não haveria cura.. O veterinário disse-nos que ele não ia recuperar, mas nós não o abandonamos, nem muito menos deixamos de lhe dar todo o amor que era necessário.
Andou em tratamento, até que um certo dia, após vários suspiros, despediu-se de nós..
Sofremos imenso, sentimos imenso a falta dele...

O nosso Pachá já não sofre, mas deixou-nos cheios de saudade =(

Beijinhosss
Filipa e Nuno