quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Chegaram notícias da minha Sukinhaaaaaa.....

Data: 25/02/2010
http://cantinhodotareco.blogspot.com/2010/01/e-este-sabado-tambem-foi-um-dia-feliz.html

"Olá Teresa! Peço imensa desculpa por ainda não ter enviado nenhuma fotografia da Suki, mas fiquei sem a máquina fotográfica e só podia tirar com o telemóvel, mas as fotos ficavam um pouco escuras e, para além disso, só agora é que tive oportunidade de vir à internet. No entanto já tenho o problema resolvido e já me consolei a tirar imensas fotos à minha suki suki (como lhe chamo).Ela está óptima e tem feito as delícias de toda a gente. Já conheceu o resto da família e gostaram todos muito dela. Também quem é que não gosta desta ternura??Faz-me imensa companhia e anda sempre atrás de mim. é uma aventura para fazer as camas, mete-se sempre em cima delas a brincar com os lençóis, só me rio..De vez em quando lá fica com uma unhita presa ao lençol e ao tentar puxar ajuda-me a esticá-los :).Já teve o cio, ou melhor, ainda está com ele, e é uma cantoria aqui em casa incrível. Até eu já mio com ela.Portou-se muito bem no veterinário e não fez choradinho quando levou a vacina. É um orgulho!!!Enfim nós aqui em casa não podiamos estar mais felizes com a nossa suki e penso que ela também não, já que é tratada como uma verdadeira princesinha.P.S: Já recebi os documentos da Suki, obrigada.
Muitos ron rons da Suki!"

Mas que contente que fico, quando toda a família está feliz.........

1 comentário:

A Super Equipa do Kids disse...

Ela é muito bonita e parece uma princesa na última foto. A minha Kitty também me adora ajudar a fazer as camas, mas só quando as faço de lavado.