sábado, 20 de fevereiro de 2010

Notícias da nossa Mafaldinha...

Olá,titio Tareco

Aqui estou eu.... a Mafaldinha ....a dar noticias. Adoro a minha nova casa e famíia, a Joana o Joaquim e a kikinha tratam-me como uma princesa.
Estão sempre a dizer que sou a gatinha mais linda, fofinha e meiguinha do mundo!!!! pois é, estão sempre a dar-me miminhos e a brincar comigo... eu também tenho que retribuir os carinhos, e gosto muito do colinho deles!!! Eles estão admirados como me adpatei tão bem à nova casa e não estranho nada nem ninguém que aparece por lá... estão muito felizes comigo.. e eu também!!!
A kikinha é muito meiga para mim, adora brincar comigo e dar-me muitas festinhas.
O Joaquim diz que a melhor coisa que fizeram foi trazerem-me para casa deles, que sou um máximo de gatinha..eheh..bom né.
A Joana diz que sou uma mimadinha, até quando ela está a trabalhar ao computador eu estou no colo dela.. eheh... também um colinho tão fofinho e quentinho quem não gosta!
Vejam só eu aqui nestas fotografias a brincar no meu novo ginásio (trepador/ arranhador)... não é lindo!!!!

Sem comentários: