quinta-feira, 21 de outubro de 2010

4 maninhas abandonadas num passeio... junto da uma clínica...ADOPTADOS

Data: 21/10/2010
Olá.
Nós somos as 4 maninhas gémeas... mas somos gémeas mesmo... ora procurem as diferenças entre nós... não encontram pois não? nós dissemos que somos gémeas...
Fomos abandonadas à porta de uma clínica veterinária e chamaram o canil para nos vir buscar, que por sua vez ligou ao Titio para nos receber...

Estamos muito assustadas, falta-nos a nossa mamã... não sabemos dela... mas somos muito meiguinhas... e falta-nos a nossa mamã... não percebemos onde estamos, mas fazem-nos muitas festinhas... mas continua a faltar-nos a nossa mamã...
... vamos lá às apresentações...
... eu sou a Candy...
... eu sou a Cecil...
... eu sou a Catlin...
... e por último, mas não menos linda... eu sou a Carrie...
Adivinhem quem é quem?!?!

Somos lindas, ou não somos?...
Ainda não temos 2 mesitos, mas já comemos os grãozinhos de ração...
Quem nos quer?

Actualização em 30/10/2010
Afinal a Cecil é um Cecil... (adoptado)



e a mana Candy... já foi (adoptada)
...vejam os papás babados... a Teresa e o seu marido...
... e a mana Carrie, também já foi (adoptada)
... a família da Elizabete... que foi adoptada pela Carrie...
 ... e a mana Catlin também já encontrou a sua família... (adoptada)
Vejam só a alegria estampada nestes rostos da família da Lynn...

Só falta mesmo o Cecil... quem o quer?
O Cecil foi fazer companhia à Carrie, pois não existe mais nenhum peludo em casa e foi ajudar na sua adaptação na nova casa, mas volta para mim (Cantinho) na próxima semana... procuram-se famílias para o Cecil...
Inscrevam-se que eu trato das entrevistas...

Meninas, mandem notícias aqui para o Titio Tareco, está bem?
Muitos ronrons e turrinhas
do Titio...

Actualização em 07/11/2010

O Cecil já veio para o Cantinho mas foi logo adoptado pela familia do Zé Luis...

Felicidades meu pirralhito... sê feliz na tua nova família e não te esqueças aqui do teu Titio Tareco... manda notícias

3 comentários:

Liliana disse...

ainda estão disponiveis estas meninas? estou interessada numa delas, mas tenho uma cadela yorkshire, pelo que teria que se dar bem com caes... aonde se encontram estas meninas neste momento?
beijinhos.

As Prendinhas da Lisa disse...

Já foram todas adoptadas?
Elisabete (funcionária da Câmara da Maia)

Tareco Costa disse...

Peço que enviem um email para cantinhodotareco@gmail.com
Não sei se algumas das gatinhas já foi adoptada; e são cruzadas de siamês sim.
Não sei se na FAT onde se encontram esta possui um cão, mas como são pequenitas a habituação a um pode ser mais fácil.
Obrigada