domingo, 3 de outubro de 2010

Data: 03/10/2010

Olá boa noite mama Teresa:
Depois do susto que dei aos meus donos, comecei a ser mais controlada e a adaptar-me mais à nova casa, afinal agora tenho uma casa muito grande com um cão que adora lamber-me e brincar ao jogo da apanhada. Também conquistei mais 4 pessoas, incluindo o namorado da minha amiga Claudia. Confesso que inicialmente não foi muito fácil habituar-me a isto, porque andava sempre a fazer necessidades na garagem, mas a minha amiga descobriu a areia que eu mais gosto e agora adoro estar aqui... Sabes, aqui posso sair, os meus donos arranjaram-me uma coleira e uma trela e durante o dia costumo passar grandes sestas ao solinho... e quando a minha aminha vem??? É só miar, ela já sabe o que eu gosto e eu retribuo com muitas lambidelas...
Ela costuma dizer-me que se um dia eu desaparecer, a vida já não terá tanta piada, e confesso que também gosto muito dela, mas já sabes, este instinto de gata doida...
Minha mamã neste momento estou debaixo dos lençois da Claudia porque o namorado está de viagem e aproveito e venho dormir com ela, é uma sintonia perfeita... rom rom rom. É verdade já temos novos residentes gatinhos, eu ainda não os conheço, mas espero vir a ter mais bolinhas como eu para brincar!
Bem mamã Teresa, como já não sei que hei-de escrever envio um rom rom bem alongado e um bjinho

da Margarida e Claudia

P.S: Não se esqueça de mim... e um abraço a todos os meus irmãozinhos e amigos

Sem comentários: