quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MADALENA... foi atirada para dentro de um jardim... ADOPTADA

Data: 21/10/2010
Olá.
Eu sou a Madalena e fui atirada para dentro de um jardim... voei... mas por sorte não me magoei...
Ligaram para o meu Titio que me recebeu e aqui estou eu à espera de uma família que me queira dar muito miminho...
Sou um pocinho de mel, é o que diz a minha fat... quando me pegam ao colinho, que diga-se de passagem, eu adoooooro, faço logo ronron... e sou uma dengooooosa...
Tenho cerca de 5 mesitos e já estou vacinada. Logo, logo vou ser operada para não ter nénés...
Alguém quer uma menininha muuuuuito amorosa?
Estou esperando por você...

Actualização em 21/11/2010
A Madalena já foi de malas aviadas para a sua nova família na Madalena, em V. N. de Gaia.
Vejam as fotos da feliz família...
. Sejam muitos felizes com o novo elemento...

Ronrons do Titio Tareco

Sem comentários: