segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ZUCA... tinha dono, mas vivia na rua, com a sua filhota e os seue netinhos...

Data: 03/10/2010
Olá, eu sou a Zuca e vivia na rua com a minha filhota, a Boris e os meus 6 netinhos, quando fomos todos recolhidos.
Esta é a minha filhota Boris,

Os meus netinhos já estão aqui anunciados... http://cantinhodotareco.blogspot.com/2010/08/ninhada-que-corria-o-risco-de-ir-para.html sabem quem são? o Chavy (adoptado), a Cindy, a Chanel (adoptada), o Coocky (adoptado), a Cristal (adoptada) e a Claire (adoptada)... e a minha filhota é a Boris, que já teve a sorte de ser adoptada, mas veio devolvida, pois a mãe do senhor que a adoptou não gostou dela e batía-lhe muito...

O nosso ex-dono era uma pessoa de bastante idade, e agora achou que já não tinha condições de nos manter e fechou-nos as portas, para não mais entrarmos em casa... O Titio Tareco soube do nosso infortúnio e recolheu-nos no Cantinho.
Sou uma senhora muito nova ainda, tenho cerca de 2 anos.
Sou muito meiguinha e gosto muito do contacto com os 2 pernas...

Actualização em 06/03/2011

A nossa mamã Zuquinha foi viver com a Alcina em Ermesinde...
Sê feliz minha linda... o Titio manda-te muitas turrinhas

Sem comentários: