domingo, 17 de outubro de 2010

Notícias da nossa Pipa...

Data: 17/10/2010
Venho dar-vos noticias da Pipa e fazer uma “confissão”:

Ela apareceu na minha vida numa altura complicada por vários motivos. Vi-me com esta menina nas mãos e sem possibilidades, financeiras, emocionais e de tempo, de tratar da adopção dela. Resolvi trazê-la cá para casa, com muito medo da reacção das minhas gatas. Da última vez que adoptei uma gata – a Mia, a Mafalda fez-me a vida num oito. A Margarida ficou doente com ciúmes e gastei uma pequena fortuna com ela no vet porque, entre deixar de comer e resolver ter uma coisa que eu desconhecia que os gatos tem – acne – surgiu de tudo um pouco.
Desta vez, as minhas gatas perceberam que eu precisava de tudo menos de mais uma preocupação e resolveram ignorar a “intrusa”, que desde o primeiro dia partilhou todos os espaços com elas.
Hoje são amigas as quatro. Brincam, dormem juntas, comem juntas e juntas também fazem as asneiras que já sabemos ;)
Tudo isto para confessar que não foi a Pipa que ganhou com esta adopção mas sim eu! Ela certamente arranjaria outros donos fantásticos mas eu não viveria esta experiência maravilhosa de ver como os animais se comportam quando nós precisamos deles!!!
Fica aqui um vídeo da brincadeira de hoje. Falta a Mafalda que estava a dormir o sono dos justos.

Bjs

Sem comentários: