sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Léo - 3ª volta será de vez? ADOPTADO...

Data: 01/10/10
Olá, eu sou o Léo.
Fui recolhido ainda bebé pelo Cantinho do Tareco, juntamente com o meu mano, Tomé.
Fui adoptado em Dezembro de 2007, mas em Agosto de 2008 fui devolvido.... Em Março de 2009, voltei a ser adoptado, mas em Junho de 2010, vim devolvido novamente....
A sorte não pára na minha vida.... sou muito meigo e adoro festas na barriga e o meu ronronar é uma mota a trabalhar... pedir colo e mais mimo, são os momentos predilectos; sou um gato muito bem disposto e brincalhão. Crianças é comigo... que o diga a Matilde, menina de 2 anitos, filha da minha FAT.
Também aprecio a companhia dos meus irmãos de sangue, apesar de eles terem medo de mim... se calhar é por ser de porte grande...eles não me acham muita piada... dizem que tenho uma costela de Bosques da Noruega, pois tenho o meu casaco peludão, bem grandão.

Será desta que vou ter a sorte de encontrar o meu dono definitivo ?

Actualização em 16/10/2010

O meu peludão já foi adoptado... foi viver para a capital, com a Carla e o namorado... viajou ontem ao fim do dia e chegou à noitinha à sua nova casa...
Leozinho, porta-te bem e não me tornes a entrar pela casa adentro, não? À 3ª é de vez... não é Carla?
Felicidades à linda família...
Titio Tareco Costa



1 comentário:

Lili disse...

Que beleza!!!
Boa sorte para ti, pequenote...