domingo, 3 de outubro de 2010

PIRUÇAS, abandonado num parque de campismo, com coleira e tudo...

Data: 03/10/2010  ADOPTADO
Olá. Eu sou o Piruças e fui recolhido da terrinha do Titio Tareco. Tenho cerca de 5 mesitos (06/05/2010)...
Não me lembro como fui lá parar, mas passei muita fominha e sede... não sabia que na terrinha havia TANTA comida e àguinha... Mas agora é que estou bem... aqui no Cantinho é tudo do bom e do melhor...
Já engordei 230g desde o dia em que cheguei, dia 19/09/2010...
Sou um pocinho de mel, segundo dizem as minhas madrinhas...
Quem quer um ronroneiro?

Actualização em 20/12/2010
Vejam como estou e a diferença em 3 meses que estou nos aposentos do Titio Tareco... estou lindo, não estou?
Quem me quer levar no sapatinho?

Actualização em 02/03/2011
Olá amiguinhos... eu e a minha amiga Mia, já rumamos para o lar da Joana e do André, em Rio Tinto...
O pior foi a despedida da nossa madrinha... mas teve de ser...
Mas que felizes que estamos...

Sem comentários: