terça-feira, 12 de outubro de 2010

PIMPIM... cinzentinho de 5 meses... com FELV positivo... ADOPTADO


Data: 09/10/2010
Olá.
Eu sou o Pimpim, (adoptado) e fui recolhido pelo Titio, quando me encontraram a miar muito debaixo de um carro, cheio de fome.
A minha mãe é uma "sem abrigo", e já foi esterilizada para não ter mais bébés pela rua...
Da minha ninhada, nascemos 3 e todos já fomos recolhidos pelo Titio Tareco, um foi para uma colónia pois era muito "ferinha", outro está a ser "amassado numa vassala do Titio e eu estou na casa do Titio, pois estou doente... doem-me muito os meus dentinhos...
Fui ontem à madrinha vet e fizeram-me umas análises... dizem que sou FELV positivo... não sei bem o que isso é, mas agora estou a ser tratado e já me sinto muito melhor... até já peço mimos e dou a barriguinha e tudo...
Depois de vos conhecer, sou um docinho de côco, como diz a vassala-môr do Tareco...
Quem me quer proteger para a toda a vida?

Dois artigos para desmistificar o FELV, não deixem de ler:
FELV ou Virus da Leucose Felina
O FIV e o FELV

Data: 28/11/2010
Novas fotos deste cinzentinho lindo...
No passado dia 24/11/2010 fez a cirurgia para remoção dos dentinhos. Ficou muito melhor.
Ninguém se apaixona por esta beleza?

Sem comentários: