terça-feira, 5 de outubro de 2010

YELLOW... os donos não o quiseram mais e deitaram-no à rua...ADOPTADO

Data: 26/09/2010
Olá.
Eu sou o Yellow e fui rebatizado pelo Titio. Rebatizado sim, pois eu já tenho um nome, só que os meus ex-donos não disseram qual era, só se limitaram a deitar-me à rua.
Fiquei tolinho, pois nunca tinha andado na rua... sempre vivi numa casa... mas tive sorte em encontrar as amiguinhas do tareco e aqui estou eu, feliz e contente, de barriguinha cheia, à procura de uma nova família que não se encha de mim...
Tenho cerca de 1 anito e sou muito meiguinho. Adoro estar enroscado num colinho.
Já me tiraram os "tintins" e vou ser vacinado, mas já posso ir para uma família.
Quem me quer?

Actualização em 02/10/2010
O Yellow foi adoptado pela família da Vera, na campanha organizada pela A Cerca - Associação de Protecção Animal.
Foi fazer companhia a uma gatita residente que se sentia muito só...
Sê feliz, meu louraço...

2 comentários:

Lili disse...

Que pêlo lindo!!!

Jud disse...

Parabens pelo trabalho de voces, é admirável!!!
Estou seguindo!
Jud-artes