domingo, 10 de março de 2013

ABBY à procura de uma família...ADOTADA


DATA: 05/02/2013 (ADOTADA)

Olá amiguinhos.
Eu sou a ABBY devo ter nascido por volta do dia 21/06/2012. Fui recolhida com os meus 4 manos, de um contentor do lixo. Éramos muito pequenininhos e magrinhos. Os meus manos já foram adotados e só falto eu... Vivo numa jaula porque o Cantinho não tem espaço nas casas das madrinhas. Quero uma família como os meus manos... Sou muito mimalha e ronroneira.



Queres levar-me para casa?
Liga para o 938 160 282 e vem buscar-me...

Atualização em 15/02/2013

ABBY foi fazer companhia à IUKY, durante o período de adaptação à nova casa... Estamos todos a toircer para que não volte... Acreditamos que a Joana se vai apaixonar pela ABBY também e não a vai deixar vir...
 Não é Joana?
Porta-te bem ABBY e faz muito charme para a Joana... Diz-lhe que já não passas sem ela... que é o amor da tua vida, blá, blá, blá...
Agora fora de brincadeira, esperemos que a IUKY se adapte bem e se a ABBY voltar, será bem recebida, é claro e a Joana será sempre a nossa adotante de eleição para o ano de 2013...
ADOTADA :) :) CLARO...
SmilePARA A JOANA E PARA A SUA PROL TAMBÉM...

Sem comentários: