domingo, 10 de março de 2013

GOLDEN à procura de uma família... ADOTADO


DATA: 25/02/2013 (ADOTADO)

Olá amiguinhos.
Eu sou o GOLDEN e devo ter nascido por volta do dia 10/01/2005.
Fui recolhido por uma amiga dos animais que pediu ajuda às vassalas do Cantinho e aqui estou eu. Já cheguei hà algum tempo, mas nos entretantos fui adotado e devolvido hoje...
A minha ex-dona diz que já sou muito velhote e que não tem dinheiro para gastar comigo, apesar de saber que eu já tinha, pelo menos 8 anitos...
Trazia uma doença muto má no meu olhinho ceguinho, mas já estou bom, pois a madrinha vet, operou-me e já não tenho nada...



Sou um velhotinho muito sossegadinho e mimoca.
Quem se vai apaixonar e me vem buscar?
Liguem para o 938 160 282 e levem-me para casa...

Atualização em 09/03/2013

Já fui adotado, e muito bem adotado...
Vejam-me na minha nova família...
Eu e a minha mamã Catarina...

 ... e aqui com o meu papá Marco...
... estou muito feliz na minha mova família...
Chau madrinhas... eu prometo portar-me muito bem... muitos ronrons e turrinhas
GOLDEN

Sem comentários: