domingo, 24 de março de 2013

ADOTADO - JOCA - à procura de uma família...


DATA: 17/02/2013

Olá amiguinhos.

Eu sou o JOCA devo ter nascido por volta do dia 10/10/2012. Fui encontrado junto a uma colónia de rua. Uma amiga dos animais viu-me e decidiu recolher-me. Pediu ajuda ao Cantinho e aqui estou eu...
Sou um pouquinho medroso, pois tenho medinho dos 2 pernas, mas se me derem muito miminho, vou acabar por me render e vou dar muitas turrinhas e ronrons para quem me levar para casa.
Sou um peludão todo bonitão...


Quem vai querer levar-me para casa e dar-me muitos miminhos para eu perder o medo?
Liga para o 938160282 e vem buscar-me...

Atualização em 20/03/2013

A Ana encheu-se de amores por mim e quer que eu vá viver para a capital. Estou em fase de arrumações e viajo já no próxmo dia 1 de abril (não é mentirinha, não).

Obrigada por tudo titias do Cantinho do Tareco. Vou ser feliz para outro lado, ou seja para a casa da Ana.
Ronrons e amassos para todos os meus amiguinhos e madrinhas...Emoticono OK

Sem comentários: