domingo, 10 de março de 2013

DIDI... gatinha super meiguinha... vivi na rua a roçar-se em todos os 2 pernas que passavam por ela...ADOTADA

Olá. Eu sou a DIDI e sou muito meiguinha... abandonaram-me não sei bem quando. Nunca gostei de andar na rua e chegava-me a todos para me levarem para a casa... mas nada... 
Até que alguém do Cantinho me viu e pronto aqui estou eu... Devo ter nascido por volta do dia 20/07/2011.
Alguém me vai levar para casa?


Actualização em 03/08/2012

Novas fotos da DIDI gorrrrrrda...


Uma gata de peso, lindona... quem a vai levar para aumentar a família?

Data: 25/04/2012


Olá. Eu sou a DIDI e sou muito meiguinha... abandonaram-me não sei bem quando. Nunca gostei de andar na rua e chegava-me a todos para me levarem para a casa... mas nada...
Até que alguém do Cantinho me viu e pronto aqui estou eu... Devo ter nascido por volta do dia 20/07/2011.


Alguém me vai levar para casa?

Atualização em 22/01/92013

Olá amiguinhos...
Já não estou nos aposentos do Cantinho. Já fiz as malas e viajei com o Eduardo para Vila Real.
Vejam-me na minha nova casa...









JÁ SEI QUE ESTOU UMA "LONTRA"!!!!!!!!
Mas o papá Eduardo está a tratar de me emagrecer... eu engordei no Cantinho...
Mas sou muito feliz na minha nova casa... ronrons para todos Smile

Sem comentários: