segunda-feira, 11 de março de 2013

BIANCA à procura de uma família.. ADOTADA

Eu sou a Bianca, uma tartaruga linda. Devo ter nascido por volta do dia 25/07/2012.
Um senhor recolheu-me a mim e à minha mamã, parA sermos esterilizadas e depois ia-nos mandar para a rua outra vez. A mamã foi, pois ela não gostou nada de estar fechada, mas eu não. Quando as madrinhas souberam de mim, não me deixaram ir e cá estou eu...Sou um bocadinho assustada mas se me ofereceres o teu colo eu nunca mais te largo!
Então quando me vens buscar??? 
Liga á madrinha, eu estou á tua espera...



Atualização em 09/03/2013

Olá amiguinhos. Finalmente a minha família apareceu e veio buscar-me...
Olham o cuidado da mamã Fátima?...

Obrigada por tudo, ao Cantinho e prometo que vou ser muito feliz...
Muitos ronrons Emoticono OK

Sem comentários: