domingo, 10 de março de 2013

MAYNE à procura e uma família... ADOTADO


DATA: 05/02/2013

Olá amiguinhos.
Eu sou o MAYNE, e devo ter nascido por volta do dia 01/10/2012.
Fui recolhido com a minha mamã e os meus 3 manos de uma colónia de rua, ainda com os olhitos fechados.
Já estou grande e já posso ser adotado. Sou muito brincalhão, mas um pouquinho assustado, pois vivo num quarto, onde só vejo uma pessoa uma vez por dia.
Mas se me deres muito miminho, eu retribuo com muitos ronrons.



Liga para o 938 160 282 e leva-me contigo...

Atualização em 09/03/2013

Já fui para a minha nova casinha...Smile
Vejam-me com a minha nova família, a do Paulo e da Graça e os meus amiguinhos mais novos...
Isto de ter uns amiguinhos de 2 pernas crianças, vai ser uma loucura para a brincadeira... e eu que adoro brincar...Smile

Sem comentários: