sábado, 30 de março de 2013

ADOTADO - CLOWIE à procura de uma família...



DATA: 27/03/2013

Olá amiguinhos. Eu sou a COLWIE devo ter nascido por volta do dia 20/07/2012. Fui recolhido por um amigo dos 4 patas, que apesar de estar desempregado, e sem dinheiro, me recolheu sem pensar 2 vezes. Vivia na rua a ser maltratado pelas pessoas más. Como o meu protetor não tem possibilidades de ficar mais comigo, pois tem muitos amiguinhos que protege, pediu ajuda ao CANTINHO e aqui estou eu...



Sou muito calminho e adoro dormir. A madrinha viu-se negra para me tirar fotos, pois eu só queria dormir na boa caminha das suites do Cantinho. Queria muito uma casinha... vens buscar-me? Liga já para as madrinhas 938 160 282... estou à tua espera...

Atualização em 30/03/2013

Já estou na minha nova casinha...

A Maria e a família apaixonaram-se por mim e vieram buscar-me... estou muito feliz...
Obrigada madrinhas por me terem recolhido e terem procurado uma família linda para mim...
Prometo que vou ser muito feliz...muitos ronrons para as madrinhas e para todos os amiguinhos peludos do Cantinho... 

Sem comentários: