domingo, 10 de março de 2013

DELFIM à procura de uma família...ADOTADO


DATA: 05/02/2013

Olá amiguinhos.
Eu sou o DELFIM devo ter nascido por volta do dia 01/06/2012. Fui recolhido da rua com os meus 4 manos.A DALILA e o DENIS já foram adotados. Faltamos eu, a DUDA e a DALI...
Sou muito mimoca, um pouco tímido quando não conheço as pessoas, mas depois de uns miminhos, ligo o motor de ronronar...


Gostava muito de ter uma casinha com uma família que me desse muitas festinhas... Vais ser tu a levar-me para casa?
Liga para o 938 160 282 e vem buscar-me...

Atualização em 09/03/2013

Arrumei o meu beliche no Cantinho, fiz as malas e viagei para a minha nova casa da família do João e da Mariana...
Ainda estou com medinho, mas sei que quando me ambientar à nova família, vou ser muito feliz. A minha mamã Mariana vai encarregar-se de me ajudar a perder o medo... a Mariana é um dos 2 pernas da casa, filhota do João é ela que vai cuidar de mim... sou um sortudo, não sou...
Vão tirar-me umas fotinhas para colocar aqui... mi aguarrrrrrdjem...
Muitos ronrons para todos e mutas turrinhas...Smile
DELFIM...

Sem comentários: