sábado, 30 de março de 2013

ADOTADA - CALLIE à procura de uma família...



DATA: 27/03/2013

Olá amiguinhos. Eu sou a CALLIE devo ter nascido por volta do dia 01/03/2012. Fui recolhida por um amigo dos 4 patas, que apesar de estar desempregado, e sem dinheiro, me recolheu sem pensar 2 vezes. Vivia na rua a ser maltratada pelas pessoas más. Como o meu protetor não tem possibilidades de ficar mais comigo, pois tem muitos amiguinhos que protege, pediu ajuda ao CANTINHO e aqui estou eu...


Sou linda não sou? Queria muito uma casinha... vens buscar-me? Liga já para as madrinhas 938 160 282... estou à tua espera...

Atualização em 30/03/2013

A Etelvina e o Alexandre já me vieram buscar

e já estou instalada na minha nova casinha...
Para as madrinhas do Cantinho do Tareco, muitos ronrons e grandes turrinhas por me ajudarem...
Sei que vou ser muito feliz...

Sem comentários: